Terça-feira, 18 de agosto de 2020
Isabel Figueiredo
Bom dia. A minha amiga, nunca conseguiu esquecer aquela visita a uma igreja de Munique. Andavam a viajar de comboio pela Europa, estava muito calor e entraram em grupo, dispostos a ver a beleza da arquitetura, de um quadro ou de algum vitral. Mas foi a música que os fez sentar e por ali ficaram. O que poderia ter sido apenas mais uma visita cultural apressada, tornou-se um verdadeiro momento de paz e de encontro com Deus. Porque também a musica nos leva até Deus.
Edições AnterioresBom Dia
31 mai, 2026
Bom dia, 31 de Maio
30 mai, 2026
Bom dia, 30 de Maio
29 mai, 2026
Bom dia, 29 de Maio
28 mai, 2026
Bom dia, 28 de Maio
27 mai, 2026
Bom dia, 27 de Maio
Comentários












