Turno da Tarde
Mais Tempo Houvesse... com Maria Botelho Moniz
• Pedro Guilherme Silva
A apresentadora do "Dois às 10" esteve com a Sónia e o Daniel e falou sobre a carreira, sobre o que gosta de fazer e até foi surpreendida pelo Turno da Tarde.
Sempre às quartas-feiras, o Turno da tarde recebe um convidado ilustre para conversar connosco.
Ouça na rádio depois das 19h ou aqui no site a qualquer hora.
Edições AnterioresMais tempo houvesse...
01 jul, 2021
Mais Tempo Houvesse... com Roberta Medina
26 mai, 2021
Mais Tempo Houvesse... com Sónia Tavares
12 mai, 2021
Mais Tempo Houvesse... com Joana Carneiro
06 mai, 2021
Mais Tempo Houvesse... com José Luís Peixoto
Comentários









