Turno da Tarde
Mais Tempo Houvesse... com Roberta Medina
• Pedro Guilherme Silva
O Rock in Rio está de volta em 2022. Roberta Medina veio ao Turno da Tarde conversar com a Isabel e o Daniel sobre o festival, os brigadeiros e muito mais, porque "Mais Tempo Houvesse" e ficamos a falar com ela até altas horas.
Sempre às quartas-feiras, o Turno da tarde recebe um convidado ilustre para conversar connosco.
Ouça na rádio depois das 19h ou aqui no site a qualquer hora.
Edições AnterioresMais tempo houvesse...
26 mai, 2021
Mais Tempo Houvesse... com Sónia Tavares
12 mai, 2021
Mais Tempo Houvesse... com Joana Carneiro
06 mai, 2021
Mais Tempo Houvesse... com José Luís Peixoto
03 mai, 2021
Mais Tempo Houvesse... com Maria Botelho Moniz
Comentários









