Bom dia, 11 de dezembro
• Isabel Figueiredo
Escolher o lado positivo
Bom dia!
Tinham combinado um programa em família, que falhou na véspera, quando nada o fazia prever. Rapidamente perceberam que só tinham duas hipóteses: ficarem a remoer no que tinha falhado, ou encontrarem o lado positivo da questão: procurar outro programa, outra saída em família. Optaram pela segunda possibilidade e, quando deram por isso, estavam a passear, atentos uns aos outros.
Os nossos dias são feitos de escolhas e escolher o lado positivo do que nos acontece é sempre a melhor opção.
Por vezes, basta esta breve pausa para reconhecermos que todos passamos pelo mesmo, que todos podemos optar pelo outro lado de qualquer contrariedade…












