Bom dia, 6 de julho
• Isabel Figueiredo
Viajar sem sair de casa
Obrigada a ter de estar em repouso absoluto, a minha amiga entregou-se totalmente ao telemóvel… conseguia ver noticias, responder ao email, ver filmes e séries e ir interagindo nas redes sociais…mas ao fim de 48 horas, já cansada, optou pelo livro que esperava tranquilamente que chegasse a sua vez… e de repente, a minha amiga conseguiu viajar por Itália, numa história fantástica, onde as paisagens eram descritas com detalhe e cada personagem parecia uma velha conhecida. Por muitos conteúdos que se criem, nada consegue superar a leitura de um bom livro, que nos agarra, nos faz viajar, nos obriga a pensar…Bom dia para todos.












