A+ / A-

Seria possível uma “União Ibérica”

Carla Rocha


Depois de o ter vários anos guardado na gaveta, Maria do Carmo Marques Pinto acaba de lançar o seu primeiro livro, um romance chamado “Ibéria”. Num cenário imaginário em que a vida política da Península poderia ser bem diferente se fosse capaz de recorrer à sua “alma ibérica”, vai gostar de saber de que trata este novo livro. Uma sugestão de leitura para as suas férias!

Seria possível uma “União Ibérica”?

Após 20 anos guardado na gaveta, a diplomata Maria do Carmo Marques Pinto lança o seu primeiro livro, “Ibéria”. Um romance que nos envolve numa trama diplomática, em questões europeias, onde o “sonho ibérico”, desconhecido de muitos, se pode tornar realidade. Numa conversa com Carla Rocha num sábado de manhã na Renascença, a autora conta-nos como é que uma vida dedicada à diplomacia e à política a levou a escrever um romance. Saiba também que novidades que vêm aí!

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.