A+ / A-

“Quem nos atende...também é gente”

Carla Rocha


Com mais de 10 anos na área do retalho, entre vários supermercados, Filipa Tomás encontrou nas redes sociais um espaço onde se pode expressar e alertar, sobre comportamentos que por vezes nem reparamos, mas que fazemos. Vai gostar de ouvir esta conversa que nos alerta muito para “Quem nos atende também é gente”.

“Quem nos atende...também é gente”

Trabalhou mais de 10 anos no comércio, sendo caixa de supermercado, encarregada ou gestora de loja, Filipa Tomás conta como é a vida de quem nos atende por detrás dos balcões. Com “Desculpa Lá”, a sua rúbrica nas redes sociais, Filipa partilha com os seguidores textos ou vídeos apelando à mudança de comportamentos.

Numa conversa com Carla Rocha num sábado de manhã na Renascença, Filipa Tomás alerta-nos que por vezes um simples “obrigado” pode fazer a diferença no dia de um trabalhador.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.