A+ / A-

Conteúdo Patrocinado

Passatempo “Oh Meu Grande Animal!”-O vencedor

Ana Marta Domingues


Em outubro a Renascença e a Agriloja celebram os heróis de patas, asas e barbatanas.

Nem todos os heróis usam capa. Alguns têm duas patas, outros quatro, ou até asas e barbatanas.

Em outubro, a Renascença e a Agriloja voltam a celebrar o mês do animal, mas com uma nova missão: encontrar heróis de quatro patas que mudaram vidas e contar as suas histórias no ar... Histórias emocionantes de bravura, companheirismo, coragem!


Revelámos o vencedor!

Porque outubro é o mês do animal e porque nem todos os heróis usam capa, esta semana a Renascença e a Agriloja tinham um desafio para todos os donos de animais de estimação.. o passatempo “Oh meu grande animal!” Queríamos dar a conhecer heróis de duas ou quatro patas. Mas também podiam ser com asas e até com barbatanas! Queríamos saber: o que é que o seu animal fez que o tornou um verdadeiro herói aos seus olhos? Queríamos ouvir as melhores histórias. Porque é que o seu animal é um herói? E já temos uma história vencedora...


A incrível viagem do Rocky (ou melhor, da Rocky)

Resumidamente: o João Luís Cymbron, de São Miguel, nos Açores, sempre adorou animais e tem um papagaio cinzento chamado Rocky, inspirado nos filmes do Stallone. Um dia, ao recolhê-lo do viveiro, a caixa caiu e o Rocky fugiu, desaparecendo no horizonte. Em plena pandemia, João lançou apelos nas redes sociais, até que soube, incrédulo, que o papagaio tinha sido visto… Num navio de cruzeiro! O Rocky acabaria em Nantes, França, onde foi entregue às autoridades. Entre telefonemas atrapalhados em francês e a preciosa ajuda de amigos, conseguiu provar que o papagaio nascera em Portugal e organizou o seu regresso. Após quarentena num jardim zoológico e meses de espera, o Rocky viajou para Lisboa e finalmente voltou aos Açores. O reencontro foi emocionante: o papagaio reconheceu de imediato o dono e até arriscou uns “bonjour”. Hoje continua feliz em casa, mas com uma revelação inesperada: o Rocky é afinal uma Rocky… porque põe ovos!

A incrível história de Rocky ganhou. E agora tem direito a um presente especial, o nosso herói vai lambuzar-se com os produtos da marca MIKA. Um novo produto que vai estar disponível nas lojas Agriloja em breve (comida especial para papagaios)…


“Oh Meu Grande Animal!”:

A Renascença e a Agriloja celebraram este ano os heróis silenciosos das nossas vidas — os nossos animais de estimação. Eles protegeram, fizeram companhia, pareceram adivinhar o nosso humor e fizeram-nos rir mesmo nos piores dias.

Quisemos saber: o que é que o seu animal fez que o tornou um verdadeiro herói aos seus olhos?

Podia ser aquele dia em que o gato o acordou antes do despertador (e lhe salvou o dia), quando o cão se interpôs entre si e um perigo qualquer… Ou quando o papagaio encostou a cabeça dele à sua, no seu ombro, para chorar de um desgosto amoroso.


As Três da Manhã — a Ana, a Joana e a Inês — escolheram as histórias mais emocionantes, ternurentas, divertidas ou incríveis… e revelaram a vencedora ao grande público.


A participação decorria até quinta-feira, dia 9, através do WhatsApp da Renascença: 962007500.


A história mais emocionante recebia um presente especial: produtos da marca Pura para cão e/ou gato:

  • Cão: 2 sacas de ração (3kg cada) + 2 latas de húmidos (400gr cada)
  • Gato: 2 sacas de ração (1,5kg cada) + 6 latas de húmidos (85gr cada)

Mas como o vencedor foi um papagaio, ganhou ração da marca Mika.


“Oh Meu Grande Animal!” foi um passatempo com o apoio da Agriloja, «os nossos patudos têm sempre ração»!


Ao longo deste mês de outubro tem uma Feira com tudo o que precisa para o seu melhor amigo... Produtos a preços imperdíveis!

Até 31 de outubro visite a Feira do Animal na Agriloja, com novidades e descontos para cuidar dos seus companheiros. Porque todos os heróis merecem ser celebrados.

Consulte o novo folheto!


Agriloja: No campo, no Jardim e em boa companhia.


Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.