Pe Gonçalves Vítor
Bom dia, 21 de Maio
• Isabel Figueiredo
A justiça e injustiça provocam sempre reações, e ainda bem. É sinal de que a vida não nos passa ao lado
Bom dia. A justiça e injustiça provocam sempre reações, e ainda bem. É sinal de que a vida não nos passa ao lado. Mas é importante perceber se estou centrada em mim, no que me acontece, ou se também penso nos outros. A consciência do «outro» pode e deve provocar um movimento de saída de nós próprios, uma renovada capacidade de ir ao encontro dos outros… e como o mundo seria diferente, se procurássemos neste encontro, os mais pobres, os mais frágeis, os mais abandonados…
Edições AnterioresBom Dia
31 mai, 2026
Bom dia, 31 de Maio
30 mai, 2026
Bom dia, 30 de Maio
29 mai, 2026
Bom dia, 29 de Maio
28 mai, 2026
Bom dia, 28 de Maio
27 mai, 2026
Bom dia, 27 de Maio
Comentários











