Liga dos Campeões
Eliminatória (muito) complicada. Benfica perde em casa contra Barcelona com 10
05 mar, 2025 - 22:05 • Carlos Calaveiras
Raphinha voltou a marcar no estádio da Luz e deixou os catalães bem colocados para avançarem para os quartos de final da Champions.
O Benfica perdeu 2-1, em casa, diante do Barcelona na primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões.
Os encarnados tiveram várias ocasiões de golo durante a partida, beneficiando de uma expulsão, aos 22 minutos, de Cubarsi, mas não tiveram eficácia para bater o guarda-redes da equipa catalã.
O Barça, mesmo com 10, chegou à vantagem, por Raphinha, após um erro de António Silva, e nunca se desconjuntou.
Na segunda mão, na próxima terça-feira, a equipa da Luz vai tentar "missão impossível" de marcar dois golos em Espanha, sem sofrer mais golos.
- Bola Branca 18h14
- 09 jun, 2026
Saiba Mais
Comentários







