22 mai, 2025 - 18:38
Luís Figo sai em defesa do presidente do Benfica e garante que Rui Costa tudo tem feito pelo sucesso das águias.
“À parte do clubismo, o Rui para mim é como se fosse um irmão. Não sei o que vai acontecer, mas espero que seja feliz. Conhecendo-o bem, tem feito tudo para que o clube seja vitorioso, mas nem sempre se pode ganhar no futebol”, disse.
O antigo internacional português está numa iniciativa da sua fundação, no Monte de Caparica, para a entrega de prémios de um concurso escolar.
Ocasião para Figo considerar que não há favorito para a final da Taça de Portugal do próximo domingo entre Sporting e Benfica.
“Quando são dérbis e confrontos entre duas grandes equipas é sempre complicado falar de favoritismo, mas é lógico que depois de um momento de alegria pode trazer mais confiança. Espero que seja um bom espetáculo”.
Sobre a seleção, Figo destaca Rodrigo Mora, de 18 anos, em estreia na última lista de Roberto Martínez. Uma lista que encerra alguma deceção, diz o ex-internacional com humor.
“Fiquei dececionado porque não fui convocado, mas veio um jovem promissor. Espero que tenha uma carreira fantástica e possa ajudar muitas vezes Portugal. A idade não é problema quando tens talento”