Ouvir
  • Bola Branca 18h13
  • 11 jul, 2025
A+ / A-

Benfica

Rui Costa: "João Félix? Não há aproximação que possa levar a pensar que é possível"

13 jun, 2025 - 23:45 • Diogo Camilo

Presidente das águias vai esperar pelo final da época para anunciar se avança ou não nas eleições do clube. Sobre Álvaro Carreras, confirmou que houve propostas recusadas pelo lateral espanhol.

A+ / A-

O presidente do Benfica garantiu esta sexta-feira que "não há aproximação" a João Félix como um possível reforço das águias e confirmou propostas pelo lateral espanhol Álvaro Carreras, que foram recusadas pelo clube encarnado.

À margem da inauguração da Benfica Residential Academy, na Flórida, Rui Costa disse que houve "abordagens" por Carreras, mas que o Benfica não chegou a acordo com o Real Madrid.

"Está a fazer o Mundial connosco e, para já, é jogador do Benfica. Houve propostas que não foram do nosso agrado. Nem pelo Álvaro, nem pelos outros jogadores", afirmou, garantindo que a preocupação neste momento "é o Mundial".

Rui Costa também não esclareceu se avança para eleições, dizendo que só anunciará uma decisão no final da época.

"Tenho sido coerente com o que disse há uns meses, que só no final da época iria anunciar. Tenho época ainda para terminar, outra para preparar, e o que assumi na AG é que antes de começar a próxima época iria anunciar, não estou com joguinhos nem rodriguinhos, o meu foco é terminar a época da melhor forma possível", afirmou.

O presidente indicou ainda que "não há aproximação" a João Félix: "Todos os grandes jogadores o Benfica quer, o João é um excelente jogador, daí a trazermos vai uma distância grande. Não posso adiantar muito mais, não há aproximação que me possa levar a pensar que seja possível", acrescentou.

Ouvir
  • Bola Branca 18h13
  • 11 jul, 2025
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+