Ouvir
  • Noticiário das 12h
  • 15 nov, 2025
A+ / A-

Operação Lex. Supremo marca início do julgamento para outubro

15 jul, 2025 - 16:53 • Redação com Lusa

Julgamento envolve o antigo presidente do Benfica Luís Filipe Vieira e o ex-desembargador Rui Rangel.

A+ / A-

O julgamento do "Processo Lex", que envolve o antigo presidente do Benfica Luís Filipe Vieira e o ex-desembargador Rui Rangel, tem início em outubro, decidiu esta terça-feira o Supremo Tribunal de Justiça (STJ).

"O Supremo Tribunal de Justiça vai iniciar o julgamento do "Processo Lex" em outubro. Tendo em vista a conjugação das agendas dos intervenientes processuais, por despacho do conselheiro relator, foram indicadas como datas possíveis para o início da audiência os dias 15, 22 ou 29 de outubro. Após as férias judiciais será fixada a data definitiva", informou o STJ, em comunicado.

Recorde-se que as eleições no Benfica acontecem precisamente em outubro.

Segundo a mesma nota, a primeira sessão e as sessões finais para alegações vão realizar-se na sala de audiências do STJ, estando previsto que as restantes sessões tenham lugar na sala de audiências do Tribunal Militar de Lisboa, no Campo de Santa Clara, às terças e quartas-feiras de cada semana.

Ouvir
  • Noticiário das 12h
  • 15 nov, 2025
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+