Ouvir
  • Bola Branca 12h44
  • 08 jun, 2026
A+ / A-

Preparação

Benfica faz “jogo-treino” contra Sub23

17 ago, 2025 - 18:13

A equipa da Luz volta a entrar em campo na próxima quarta-feira contra o Fenerbahce para a primeira mão do playoff da Liga dos Campeões.

A+ / A-

Os jogadores do Benfica que não foram utilizados, este sábado, na partida contra o Estrela da Amadora, realizaram este domingo um jogo de treino contra um misto de atletas da equipa B e dos Sub23 dos encarnados.

Entre os jogadores utilizados esteve Akturkoglu.

Já Tomás Araújo, Leandro Santos e Obrador foram chamados à equipa B, que este domingo está a defrontar o Leixões.

O treinador Bruno Lage já tinha prometido minutos para todos.

“A seu tempo haveremos de dar minutos a toda a gente. Podemos criar isso em contexto de treino. Estamos a tentar encontrar um jogo particular para domingo para proporcionar a todos um início de época de acordo com o que achamos ser ideal”, referiu.

Até agora, o Benfica soma quatro jogos oficiais: quatro vitórias e zero golos sofridos. Foram utilizados 18 jogadores até agora, com repetição do onze em três desses quatro jogos.

A equipa da Luz volta a entrar em campo na próxima quarta-feira contra o Fenerbahce para a primeira mão do playoff da Liga dos Campeões.

Ouvir
  • Bola Branca 12h44
  • 08 jun, 2026
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Vídeos em destaque