Ouvir
  • Bola Branca 18h14
  • 09 jun, 2026
A+ / A-

Benfica

“És um ladrão”. Rui Costa suspenso por 25 dias por insultar árbitro

07 mai, 2026 - 19:20

Em causa Gustavo Correia no jogo contra o Famalicão, que terminou 2-2.

A+ / A-

O presidente do Benfica, Rui Costa, foi suspenso por 25 dias e multado em 4.210 euros por insultos ao árbitro Gustavo Correia, no final da partida contra o Famalicão.

De acordo com o relatório do árbitro, o líder encarnado chamou "ladrão" a Gustavo Correia. "Isto é uma roubalheira. És uma vergonha, tem vergonha na cara. Ladrão. És um ladrão”.

As águias foram ainda multadas em 1.734 euros pelo atraso de dois minutos no regresso dos balneários e em 5.100 euros por não ter apresentado nenhum jogador na 'flash interview'.

Já Mário Branco, diretor geral do Benfica, foi suspenso 20 dias e alvo de processos disciplinar.

José Mourinho foi multado em 510 euros pela demora em chegar à 'flash interview'.

Otamendi foi suspenso por um jogo e multado em 1.020 euros devido ao cartão vermelho.

Ouvir
  • Bola Branca 18h14
  • 09 jun, 2026
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Luis
    07 mai, 2026 CV 19:37
    Deveria dizer que era un aldrabão.

Vídeos em destaque