Ouvir
  • Bola Branca 18h15
  • 08 jun, 2026
A+ / A-

Fernando Santos. “Se tivéssemos ganho 5-0 era a mesma coisa”

11 nov, 2021 - 22:08 • Redação

O técnico confirma que Portugal teve dificuldade em pegar no jogo. Resultado ficou 0-0.

A+ / A-

O selecionador Fernando Santos está “satisfeito” com o empate contra a República da Irlanda e lembra: “Se tivéssemos ganho 5-0 era a mesma coisa”.

“Foi um resultado muito positivo, Portugal sabe que a Sérvia tem de jogar no nosso estádio para ganhar o jogo. Agora, obviamente que queria ganhar, não foi para isso que viemos aqui. Tivemos muita dificuldade, nunca conseguimos ligar o jogo”, referiu Fernando Santos.

O técnico nacional acrescenta: “Os jogadores tentaram, mas tivemos muitas dificuldades em lidar com o jogo. Ao intervalo pensei que a equipa fosse melhorar, mas não conseguimos ligar o jogo”.

Já sobre a expulsão de Pepe, Santos diz que vai “dormir descansado” na partida contra a Sérvia.

Resumindo: “Estou convencido de que vamos estar no Mundial”.

Ouvir
  • Bola Branca 18h15
  • 08 jun, 2026
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Vídeos em destaque