Fernando Santos. “Se tivéssemos ganho 5-0 era a mesma coisa”
11 nov, 2021 - 22:08 • Redação
O técnico confirma que Portugal teve dificuldade em pegar no jogo. Resultado ficou 0-0.
O selecionador Fernando Santos está “satisfeito” com o empate contra a República da Irlanda e lembra: “Se tivéssemos ganho 5-0 era a mesma coisa”.
“Foi um resultado muito positivo, Portugal sabe que a Sérvia tem de jogar no nosso estádio para ganhar o jogo. Agora, obviamente que queria ganhar, não foi para isso que viemos aqui. Tivemos muita dificuldade, nunca conseguimos ligar o jogo”, referiu Fernando Santos.
O técnico nacional acrescenta: “Os jogadores tentaram, mas tivemos muitas dificuldades em lidar com o jogo. Ao intervalo pensei que a equipa fosse melhorar, mas não conseguimos ligar o jogo”.
Já sobre a expulsão de Pepe, Santos diz que vai “dormir descansado” na partida contra a Sérvia.
Resumindo: “Estou convencido de que vamos estar no Mundial”.
- Bola Branca 18h15
- 08 jun, 2026








