Real Madrid tira Vallejo do Wolverhampton e empresta-o ao Granada
24 jan, 2020 - 09:34 • Redação
O central espanhol, de 23 anos, não estava a jogar em Inglaterra e os dois clubes decidiram terminar o empréstimo. Na Serra Nevada, Vallejo será companheiro de dois portugueses.
O Real Madrid anunciou, esta sexta-feira, a saída de Jesús Vallejo do Wolverhampton Wanderers e consequente empréstimo ao Granada.
O central espanhol, de 23 anos, foi cedido à equipa de Nuno Espírito Santo no início da época, contudo, não conseguiu impor-se, tendo feito apenas sete jogos. Todas as partes concordaram que a situação tinha de mudar e, agora, Vallejo vai rodar no Granada até ao final da época.
No clube andaluz, Jesús Vallejo será companheiro dos portugueses Rui Silva, guarda-redes, e Domingos Duarte, defesa-central.
Tópicos
- Bola Branca 18h16
- 12 jun, 2026
Comentários








