Manchester City
Guardiola reforça defesa
05 ago, 2020 - 21:43 • Redação
Nathan Aké é internacional pela Holanda e chega de um clube despromovido na Premier League.
O Manchester City confirmou a contratação de Nathan Aké para as próximas cinco épocas.
O defesa-central holandês, de 25 anos, é contratado ao despromovido Bournemouth, depois de ter sido formado no Chelsea.
Em declarações ao site dos azuis de Manchester, Aké lembra que a equipa de Guardiola “tem sido o melhor clube inglês na última década e chegar a este patamar é um sonho. Quero aprender muito e conquistar títulos”.
Na última época, pelo Bournemouth, fez 30 jogos e marcou dois golos.
Não foram divulgados os valores do negócio, mas Aké é o segundo reforço sonante depois do espanhol Ferrán Torres.
- Bola Branca 12h44
- 16 jun, 2026
Comentários








