Tottenham-Fulham adiado devido a casos de covid-19
30 dez, 2020 - 15:10 • Redação
Dérbi londrino adiado devido a casos de infeção na equipa do Fulham. Mourinho reagiu com ironia à demora na decisão.
O jogo entre Tottenham e Fulham, marcado para esta quarta-feira, foi adiado devido a casos de covid-19 na equipa dos "cottagers".
José Mourinho, treinador português dos "Spurs", recorreu às redes sociais para criticar a indecisão sobre a realização da partida. "Jogo às seis da tarde e ainda não sabemos se vamos jogar. A melhor liga do mundo", afirmou, em tom irónico.
A Premier League anunciou 18 casos de covid-19 nas suas equipas na terça-feira, o número mais alto esta temporada, situação que já levou ao adiamento do jogo entre Manchester City e Everton.
- Bola Branca 18h14
- 05 jun, 2026
Saiba Mais
Comentários








