Arteta renasce das cinzas e conquista prémio de treinador do mês da Premier League
08 out, 2021 - 15:38 • Redação
Três derrotas nas três primeiras jornadas, em agosto, deixavam o Arsenal no último lugar. Em setembro, tudo mudou.
O treinador do Arsenal, Mikel Arteta, foi eleito o melhor do mês de setembro na Premier League.
O técnico espanhol teve um péssimo arranque do campeonato, com três derrotas nas primeiras três jornadas, zero golos marcados e nove sofridos. Porém, em setembro, deu uma volta de 180 graus ao texto: três encontros, três vitórias, cinco golos marcados e apenas um sofrido.
O Arsenal saltou do último (20.º) para o décimo lugar da tabela. Atualmente, uma jornada mais tarde, encontra-se em 11.º.
- Bola Branca 18h14
- 05 jun, 2026
Comentários








