Brasileirão
Corinthians de Vítor Pereira empata e deixa fugir a liderança
16 jun, 2022 - 11:38 • Diogo Camilo
O "Timão" até começou a vencer, mas uma dupla expulsão mudou o rumo do jogo e permitiu o empate do Athletico Paranaense, treinado por Scolari.
O Corinthians, treinado por Vítor Pereira, empatou esta quarta-feira a um golo em casa do Athletico Paranaense, na 12.ª jornada do Brasileirão e perdeu a liderança do campeonato.
O jogo até começou melhor para o "Timão", com um golo de Roger Guedes aos seis minutos, mas o momento que definiu a partida foi a expulsão de jogadores das duas equipas aos 72 minutos. Do lado do Corinthians, quem viu vermelho foi Roni, que tinha entrado em campo poucos minutos antes, enquanto que o Athletico Paranaense ficou sem Hugo Moura.
Depois das expulsões, a equipa que tem como técnico Luiz Felipe Scolari conseguiu empatar a partida aos 80 minutos, por David Terans, de grande penalidade.
Com o empate, o Corinthians de Vítor Pereira igualou o Palmeiras, com 22 pontos, mas falhou o assalto à liderança do campeonato brasileiro. A equipa de Abel Ferreira tem ainda menos um jogo, pelo que pode distanciar-se do clube paulista.
- Bola Branca 12h44
- 09 jun, 2026








