Ouvir
  • Bola Branca 18h16
  • 12 jun, 2026
A+ / A-

Brasileirão

Armando Evangelista perde e falha fuga à zona de perigo

04 jul, 2023 - 09:23 • Redação

Goiás cede em casa e continua logo abaixo da linha de água, a um ponto dos lugares de manutenção no Brasileirão.

A+ / A-

O Goiás, treinado pelo português Armando Evangelista, perdeu na receção ao Coritiba, por 2-1, na madrugada desta terça-feira, e falhou a oportunidade de escapar à zona de despromoção do Brasileirão.

Alef Manga e Benjamín Kuscevic colocaram a equipa visitante em vantagem, com golos aos 26 e 34 minutos. O Goiás reduziu ao minuto 69, por intermédio de Dodô, mas já não foi a tempo de empatar o jogo.

Este foi o quarto jogo de Armando Evangelista ao comando do Goiás - o terceiro no campeonato, em que o técnico português soma uma vitória e duas derrotas. Também venceu um jogo na Taça Sul-Americana.

Com este resultado, o Goiás encerra a jornada 13 do Brasileirão no 17.º lugar, logo abaixo da linha de água, a um ponto do Corinthians, primeira equipa a salvo, e com mais quatro que o Coritiba, último classificado.

Ouvir
  • Bola Branca 18h16
  • 12 jun, 2026
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Vídeos em destaque