Brasileirão
Armando Evangelista perde e falha fuga à zona de perigo
04 jul, 2023 - 09:23 • Redação
Goiás cede em casa e continua logo abaixo da linha de água, a um ponto dos lugares de manutenção no Brasileirão.
O Goiás, treinado pelo português Armando Evangelista, perdeu na receção ao Coritiba, por 2-1, na madrugada desta terça-feira, e falhou a oportunidade de escapar à zona de despromoção do Brasileirão.
Alef Manga e Benjamín Kuscevic colocaram a equipa visitante em vantagem, com golos aos 26 e 34 minutos. O Goiás reduziu ao minuto 69, por intermédio de Dodô, mas já não foi a tempo de empatar o jogo.
Este foi o quarto jogo de Armando Evangelista ao comando do Goiás - o terceiro no campeonato, em que o técnico português soma uma vitória e duas derrotas. Também venceu um jogo na Taça Sul-Americana.
Com este resultado, o Goiás encerra a jornada 13 do Brasileirão no 17.º lugar, logo abaixo da linha de água, a um ponto do Corinthians, primeira equipa a salvo, e com mais quatro que o Coritiba, último classificado.
- Bola Branca 18h16
- 12 jun, 2026








