Sub-17. Alemanha é campeã do mundo
02 dez, 2023 - 19:20 • Redação
Decisão nas grandes penalidades contra os franceses.
A Alemanha é campeã do mundo de Sub-17 depois de ter derrotado a França, por 4-3, no desempate por grandes penalidades.
No tempo regulamentar, o jogo terminou empatado 2-2.
Os golos foram apontados por Paris Brunner e Noah Darvich (para a Alemanha), Saimon Bouabre e Mathis Amougou (para os franceses).
Os jovens germânicos estiveram com 10 desde os 69 minutos, por expulsão de Osawe.
Nos penáltis, os germânicos levaram a melhor e conquistaram o primeiro título do escalão.
- Bola Branca 18h14
- 05 jun, 2026
Comentários








