Inglaterra
Bernardo Silva marca no regresso do City às vitórias
10 dez, 2023 - 16:11 • Redação
Remontada mantém campeão inglês no quarto lugar.
O Manchester City derrotou o Luton, por 2-1, em partida da jornada 16 da liga inglesa, e está de regresso aos triunfos.
Os azuis de Manchester ainda estiveram a perder, graças a um tento de Adebayo em cima do intervalo, mas deram a volta ao marcador na segunda parte.
Bernardo Silva e Grealish apontaram os tentos da equipa de Pep Guardiola, em três minutos (62 e 65 minutos).
Com este resultado, o City mantém-se no quarto lugar do campeonato. Já o Luton continua em zona de descida.
- Bola Branca 12h45
- 15 jun, 2026
Comentários








