Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

"Adoramos o Rúben Amorim". Garantia do herói dos penáltis do Manchester United

12 jan, 2025 - 21:04 • Inês Braga Sampaio

Altay Bayindir defendeu duas grandes penalidades frente ao Arsenal e ajudou a equipa do treinador português a apurar-se para a quarta eliminatória da Taça de Inglaterra.

A+ / A-

O Manchester United está apaixonado por Altay Bayindir e o guarda-redes e o plantel estão apaixonados por Rúben Amorim. Garantia do herói do protagonista da vitória sobre o Arsenal na Taça de Inglaterra.

Em declarações à BBC, este domingo, após o jogo, que o United venceu nos penáltis, um deles defendido por Bayindir, o guardião elogiou o técnico português: "Fala connosco todos os dias e quer ajudar-nos."

"Adoramo-lo. Ele está sempre a tentar fazer o seu melhor. Tem uma relação muito boa com os jogadores e nós estamos a confiar nele e ele em nós. Estamos a lutar juntos", afirmou o guarda-redes turco, de 26 anos.

No quarto jogo pelo Manchester United esta época, Bayindir foi decisivo, ao defender dois penáltis - um no desempate, perante Kai Havertz, e outro ainda durante os 90 minutos, contra Martin Odegaard.

"Eu só quero ajudar a minha equipa, estou a trabalhar todos os dias. Sou paciente. Só quero ajudar esta grande equipa. Se não estás a jogar, não importa. Tens de estar pronto a cada minuto, a cada segundo. Se és jogador do Manchester United, tens de estar sempre pronto", disse.

O Manchester United derrotou o Arsenal, nas grandes penalidades, depois de igualdade a um golo no final do prolongamento, este domingo, e apurou-se para a quarta eliminatória da Taça de Inglaterra.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+