Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Inglaterra

Nova derrota de Ruben Amorim, nova vitória de Nuno Espírito Santo

19 jan, 2025 - 16:19 • Carlos Calaveiras

Manchester United cai um lugar, Nottingham Forest é agora segundo, com os mesmos pontos do Arsenal.

A+ / A-

O Manchester United, de Ruben Amorim, perdeu em casa, contra o Brighton, em partida da jornada 22 da liga inglesa.

Os visitantes entraram a marcar, aos 5 minutos, por Minteh, e fizeram mais dois golos por Mitoma e Rutter.

Pela equipa da casa ainda empatou o capitão Bruno Fernandes, de grande penalidade.

O guarda-redes Onana voltou a estar em destaque pelos “red devils”, mas por más razões, ao facilitar no lance que deu o segundo golo.

Com esta derrota, o United mantém os 26 pontos e foi ultrapassado pelo Crystal Palace. Já o Brighton sobe aos 34 pontos.

No final da partida, em declarações à DAZN, o técnico luso estava descontente: "É um momento difícil, perder tantos jogos na Premier League não é aceitável, muito menos num clube como o Manchester United. Temos de arranjar uma solução. Não quero arranjar desculpas por chegar com a época a decorrer. Perder tantos jogos não é aceitável."

Já o Nottingham Forest, de Nuno Espírito Santo, venceu o Southampton, por 3-2, e apanhou o Arsenal no segundo lugar da Premier League, com 44 pontos.

Depois de ter estado a ganhar por 3-0 ainda sofreu dois golos, mas segurou os três pontos diante do lanterna vermelha.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+