Benfica
Aursnes regressa à seleção da Noruega
03 fev, 2026 - 17:14
Médio, de 28 anos, tinha pedido dispensa em março de 2024.
O médio do Benfica, Fredrik Aursnes, volta a estar disponível para a seleção da Noruega.
A novidade foi deixada, esta terça-feira, pela federação norueguesa nas redes sociais.
“Fredrik Aursnes voltou a colocar-se à disposição da seleção nacional. Estamos muito felizes por recebê-lo de volta com a bandeira no peito”, escreve.
Já o selecionador Stale Sobakken mostrou-se “muito feliz que o Fredrik se tenha disponibilizado novamente para a seleção nacional. Sei que todos na equipa estão felizes com esta notícia”.
Aursnes tinha pedido dispensa da seleção em março de 2024.- Bola Branca 12h45
- 15 jun, 2026
Comentários








