Liga dos Campeões
Macron recebeu bicampeões da Europa
31 mai, 2026 - 19:54 • Carlos Calaveiras
Estrutura do PSG esteve com o Chefe de Estado francês.
A equipa do PSG festejou a conquista da Liga dos Campeões, este domingo, em Paris, com um desfile em Champ de Mars, junto à Torre Eiffel.
Pelo menos 100 mil pessoas saíram à rua para receber os bicampeões europeus de futebol.
Depois, o chefe de Estado francês, Emmanuel Macron, recebeu a equipa no Palácio do Eliseu.
A festa ficou marcada por graves incidentes em várias cidades francesas.
Pelo menos 780 pessoas foram detidas, há dezenas de feridos e um morto.
De recordar que, dentro das quatro linhas, o PSG derrotou o Arsenal e conquistou a segunda Liga dos Campeões consecutiva.
As duas equipas empataram 1-1 dentro do tempo regulamentar e os gauleses levaram a melhor da marca dos 11 metros (4-3).
- Bola Branca 18h16
- 12 jun, 2026








