Fujimoto emprestado ao Gil Vicente
05 ago, 2020 - 16:41 • Redação
Médio japonês chega do Tokyo Verdy.
Kanya Fujimoto vai representar o Gil Vicente na próxima época, por empréstimo do Tokyo Verdy, anunciou o clube japonês.
O médio japonês, de 21 anos, ainda fez sete jogos em 2020, ano muito marcado pela pandemia, e 17 em 2019.
O jogador esteve no Mundial de sub-20 em 2019.
Fujimoto ainda deverá fazer o próximo jogo do Tokyo Verdy, no próximo sábado, antes de viajar para Barcelos.
- Bola Branca 18h16
- 12 jun, 2026
Comentários








