Ouvir
  • Bola Branca 18h16
  • 12 jun, 2026
A+ / A-

Arouca apresenta dois reforços para o meio-campo

20 jul, 2022 - 20:35 • Redação

Os médios Vitinho, brasileiro de 22 anos, e Oriol Busquets, espanhol de 23 anos ex-Barcelona, assinaram até 2025.

A+ / A-
Vitinho estava no Vasco da Gama. Foto: FC Arouca
Vitinho estava no Vasco da Gama. Foto: FC Arouca
Oriol Busquets foi formado no Barcelona. Foto: FC Arouca
Oriol Busquets foi formado no Barcelona. Foto: FC Arouca

O Arouca apresentou, esta quarta-feira, dois reforços para o meio-campo.

O primeiro foi o brasileiro Vitinho, de 22 anos, que chega do Vasco da Gama, a que estava emprestado pelo Corinthians. O médio assinou contrato com o Arouca para até 2025, com mais uma época de opção.

O segundo foi o internacional jovem espanhol Oriol Busquets, de 23 anos, formado no Barcelona. O médio, que assinou por três temporadas, até 2025, com o Arouca, representou o Clermont na última época.

Ouvir
  • Bola Branca 18h16
  • 12 jun, 2026
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Vídeos em destaque