Desportivo de Chaves
Paulo Vítor internado de urgência devido a indisposição
13 fev, 2023 - 15:39 • Redação
Guarda-redes de 34 anos continua internado desde sábado por uma questão preventiva.
Paulo Vítor, guarda-redes do Desportigo de Chaves, foi internado de urgência na manhã de sábado devido a uma indisposição.
"Prontamente assistido pelos profissionais de saúde desta unidade hospitalar, Paulo Vítor fez todos os exames necessários para aferir a sua condição de saúde. O jogador encontra-se, por uma questão preventiva, internado e sob vigilância no Hospital de Chaves, a quem agradecemos o profissionalismo e os cuidados prestados a Paulo Vítor", afirma o clube em nota oficial.
O guarda-redes de 34 anos é o titular da baliza do Chaves e fez o jogo de última sexta-feira frente ao Vizela.
Paulo Vítor está em Portugal desde 2015/16 e conta com passagens pelo Varzim, Rio Ave e Desportivo de Chaves, clube que representa há três temporadas.
- Bola Branca 18h15
- 15 jun, 2026








