Ouvir
  • Bola Branca 18h15
  • 15 jun, 2026
A+ / A-

Desportivo de Chaves

Paulo Vítor internado de urgência devido a indisposição

13 fev, 2023 - 15:39 • Redação

Guarda-redes de 34 anos continua internado desde sábado por uma questão preventiva.

A+ / A-

Paulo Vítor, guarda-redes do Desportigo de Chaves, foi internado de urgência na manhã de sábado devido a uma indisposição.

"Prontamente assistido pelos profissionais de saúde desta unidade hospitalar, Paulo Vítor fez todos os exames necessários para aferir a sua condição de saúde. O jogador encontra-se, por uma questão preventiva, internado e sob vigilância no Hospital de Chaves, a quem agradecemos o profissionalismo e os cuidados prestados a Paulo Vítor", afirma o clube em nota oficial.

O guarda-redes de 34 anos é o titular da baliza do Chaves e fez o jogo de última sexta-feira frente ao Vizela.

Paulo Vítor está em Portugal desde 2015/16 e conta com passagens pelo Varzim, Rio Ave e Desportivo de Chaves, clube que representa há três temporadas.

Tópicos
Ouvir
  • Bola Branca 18h15
  • 15 jun, 2026
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Vídeos em destaque