Ouvir
  • Bola Branca 18h13
  • 17 jul, 2025
A+ / A-

José Borges é candidato à presidência da Associação de Árbitros de Futebol

12 mai, 2025 - 16:15 • Eduardo Soares da Silva

Antigo vice-presidente de Luciano Gonçalves avança para a candidatura à liderança do organismo.

A+ / A-

José Borges anunciou, esta segunda-feira, a candidatura à presidência da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol (APAF).

Borges, de 54 anos, integra a direção da APAF desde 2016. Foi tesoureiro e ocupava o cargo de vice-presidente até à saída de Luciano Gonçalves para a liderança do Conselho de Arbitragem da Federação Portuguesa de Futebol.

O antigo árbitro de Castelo Branco apresenta a sua candidatura como "um projeto assente numa equipa experiente e competente, que permite olhar para o futuro com a segurança de uma liderança que conhece a realidade atual da arbitragem. É com enorme orgulho e determinação que apresento a minha candidatura à presidência da Associação Portuguesa de Árbitros de Futebol."

José Borges afirma que acredita "profundamente na força da nossa classe e na necessidade de continuar a construir uma APAF mais forte, mais próxima e mais representativa.”

As eleições na APAF estão marcadas para o dia 1 de julho e, até ao momento, José Borges é candidato único.

Tópicos
Ouvir
  • Bola Branca 18h13
  • 17 jul, 2025
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+