Histórico Boavista cai para os distritais
11 jul, 2025 - 20:55
Axadrezados ainda podem apresentar recurso da decisão da Comissão de Licenciamento da FPF.
O Boavista não reuniu as condições para a inscrição na Liga 3 e cai para os distritais, avançou esta sexta-feira a imprensa desportiva.
A Comissão de Licenciamento da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) rejeitou conceder a licença aos axadrezados para disputarem a Liga 3 na próxima temporada.
Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui
Boavista
Um “líder ausente” que “aposta dinheiro que o clube não tem”. A pegada de Gérard López antes do Boavista
Liderados pelo empresário hispano-luxemburguês, os(...)
O Boavista não conseguiu apresentar declarações a comprovar que as dívidas à Segurança Social e à Autoridade Tributária estavam regularizadas.
O emblema da cidade do Porto ainda pode apresentar recurso da decisão da Comissão de Licenciamento da FPF.
O Boavista arrisca a queda nos distritais depois de ter sido campeão nacional na temporada 2000/2001.
- Bola Branca 18h16
- 12 jun, 2026








