Fábio Veríssimo é o árbitro da Supertaça entre Benfica e Sporting
28 jul, 2025 - 17:05 • Eduardo Soares da Silva
Primeiro título da época decide-se esta quinta-feira, no Estádio Algarve.
Fábio Veríssimo foi o nomeado pelo Conselho de Arbitragem (CA) da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) para apitar a Supertaça Cândido de Oliveira entre Benfica e Sporting.
É a primeira nomeação da época do Conselho de Arbitragem para o dérbi que decide também o primeiro troféu, num jogo que está marcado para quinta-feira, às 20h45, no Algarve.
Paulo Brás e Hugo Marques são os árbitros assistentes, enquanto que David Silva será o quarto árbitro.
No videoárbitro estará Bruno Esteves, com apoio nessa função de Pedro Felisberto e Rui Costa.
Veríssimo, de 42 anos, foi o quarto melhor árbitro da época passada, superado por Luís Godinho, que foi eleito o melhor da temporada, João Pinheiro e João Gonçalves.
- Bola Branca 18h15
- 15 jun, 2026








