Siga-nos no Whatsapp
A+ / A-

Basquetebol

Ator Tracy Morgan sente-se mal e interrompe jogo da NBA

19 mar, 2025 - 09:02 • Redação

Partida entre os New York Knicks e os Miami Heat foi parada durante dez minutos para acudir o comediante, que foi levado para fora do estádio de cadeira de rodas.

A+ / A-

Tracy Morgan, ator e comediante norte-americano, parou um jogo da NBA entre os New York Knicks e os Miami Heat, no Madison Square Garden, na segunda-feira, ao vomitar dentro do campo. O incidente deu-se no terceiro quarto do jogo de basquetebol, quando Morgan se começou a sentir mal na sua cadeira, junto a um dos lados do campo.

O jogo teve de ser parado durante cerca de dez minutos, para que o chão pudesse ser limpo na terceira parte, uma vez que algum vómito ficou dentro da área de jogo. Segundo o jornal “New York Post”, o ator, de 56 anos, foi levado para fora da arena numa cadeira de rodas, para observação médica.

Já segue a Bola Branca no WhatsApp? É só clicar aqui

Imagens publicadas por fãs nas redes sociais mostram Tracy Morgan a ser levado com uma toalha a tapar o rosto enquanto paramédicos o tentam acudir.

“Esperamos que Tracy melhore nos próximos tempos e esperamos voltar a vê-lo junto ao campo”, referiu um porta-voz do Madison Square Garden à revista “People”.

Em publicação nas redes sociais, na terça-feira, o ator explicou o sucedido: "Obrigado por toda a vossa preocupação. Já estou nem e os médicos dizem que foi uma intoxicação alimentar."

Esta não é a primeira vez que Tracy Morgan apresenta problemas de saúde. Além de diabetes, em 2010 foi submetido a um transplante de rim. Em junho de 2014, sobreviveu a um acidente fatal de automóvel quando um camião chocou contra a parte de trás da sua limusina. O acidente não só deixou Morgan com muitos ossos partidos e feridas na cabeça, provocando dores e perdas de memória, como tirou a vida de Jimmi Mack, seu colaborador de longa data.

O ator e comediante, conhecido pela série “30 Rock” e por ter feito parte da equipa do “Saturday Night Live”, é um fã declarado dos Knicks.

“Serei sempre um fã. Sou um New Yorker. Sou fã dos New Worker”, disse numa entrevista em 2023 ao “New York Post”.

Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+