Basquetebol
Basquetebol. Ovarense – Oliveirense teve 11 expulsões
09 mai, 2026 - 19:10
As duas equipas voltam a encontrar-se na quarta-feira.
A partida entre Ovarense e Oliveirense, para o campeonato de basquetebol, teve 11 expulsões.
Decorriam os últimos instantes do terceiro período quando a vários atletas se envolveram em agressões.
Alguns adeptos também se aproximaram da confusão e derrubaram seguranças.
A partida esteve interrompida quase 40 minutos, período no qual os árbitros estiveram a rever as imagens.
Conclusão foram expulsos cinco jogadores da Ovarense (Ivan Pavicevic, Jay Heath Jr., Isaquiel Vuaka, Gustavo Teixeira e Jonathan Silva) e seis da Oliveirense (João Embaló, Diogo Araújo, José Barbosa, Filipe Dionísio, Leon Ayres e Mikyle McIntosh).
Dentro da quadra, a Ovarense venceu por 93-79 (25-18, 21-19, 18-16 e 29-27).
A próxima partida entre as duas equipas está marcada para quarta-feira, às 21h00.
- Bola Branca 18h14
- 05 jun, 2026








