Pedro Gonçalves e Feddal estreiam-se às ordens de Rúben Amorim
19 ago, 2020 - 16:07 • Redação
Os dois reforços foram a grande novidade na sessão de treinos desta quarta-feira.
Pedro Gonçalves e Feddal treinaram, esta quarta-feira, pela primeira vez com a equipa principal do Sporting, depois de terem sido anunciados como reforços.
De acordo com a nota oficial do clube leonino, Rúben Amorim "foi explicando ao pormenor o que pretende de cada um dos jogadores, mas teve especial atenção às quatro caras novas que tem à sua disposição para que os reforços consigam assimilar mais depressa os seus métodos e o que pretende de cada um em acções de jogo".
"Nesta fase de arranque, após as férias, as componentes físicas e tácticas são indissociáveis e por isso, na grande maioria do treino, a bola esteve presente", pode ainda ler-se.
O Sporting volta a treinar na quinta-feira, às 10h00, à porta fechada em Alcochete.
- Bola Branca 18h14
- 05 jun, 2026








