Ouvir
  • Bola Branca 18h15
  • 20 jun, 2025
A+ / A-

Futebol Nacional

“Benfica devia ter vergonha”. Hélder Amaral diz que crítica a arbitragem “é de rir”

12 mai, 2025 - 12:45 • Pedro Castro Alves

Antigo deputado do CDS, conhecido adepto do Sporting, considera que seria “normal e justo” que o clube de Alvalade “seja finalmente bicampeão”.

A+ / A-

Hélder Amaral, antigo deputado do CDS e conhecido adepto do Sporting, considera que o Benfica “devia ter vergonha” por se queixar de o rival de Alvalade estar a ser beneficiado pelos árbitros durante a época 2024/25.

“O Benfica devia ter vergonha [de se queixar da arbitragem]. É, obviamente, uma explicação para o fracasso e para a desilusão que sentem neste momento, mas era bom que o Benfica, que ainda tem uma palavra a dizer, se concentrasse em ganhar dentro de campo, ao contrário do que estão habituados. É de rir que um clube como o Benfica, que está envolvido em tantos processos, se venha queixar”, diz, em entrevista a Bola Branca.

Já segue a Bola Branca no WhatsApp? É só clicar aqui

Depois do empate do dérbi, o Sporting recebe o Vitória SC no sábado. Hélder Amaral está confiante de que os leões vão, pelo menos, igualar o resultado do Benfica no jogo em Braga e conquistar o bicampeonato, mas pede calma aos adeptos.

“É sempre bom estar à frente, é sempre bom ter a possibilidade de ser campeão, mas sem euforias. Espero que o Vitória venha jogar o seu jogo e apenas o seu jogo. Será um resultado normal e justo que o Sporting seja finalmente bicampeão”, conclui, nestas declarações à Renascença.

Ouvir
  • Bola Branca 18h15
  • 20 jun, 2025
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+