Ouvir
  • Bola Branca 12h45
  • 15 jun, 2026
A+ / A-

Sporting

Foram 111 minutos de verde e branco. Agora, Biel vai jogar com Hulk no Atlético Mineiro

25 jul, 2025 - 11:31 • Lusa

O extremo, que tem contrato com o Sporting até junho de 2029, foi contratado ao Bahia em fevereiro.

A+ / A-

O Sporting emprestou o avançado brasileiro Biel ao Atlético Mineiro por uma época, anunciou o clube que alinha no campeonato de futebol do Brasil, nas redes sociais.

“Biel é o novo reforço 'alvinegro'. Com 24 anos e passagem de destaque recente pelo Bahia, o atacante, que pertence ao Sporting, chega ao 'galo' por empréstimo válido por um ano”, informou o Atlético Mineiro.

Já segue a Bola Branca no WhatsApp? É só clicar aqui

O extremo, que tem contrato com o Sporting até junho de 2029, foi contratado ao Bahia em fevereiro, tendo disputado sete jogos pelo clube lisboeta (apenas um a titular) em 2024/25, o suficiente para conquistar o título português e a Taça de Portugal.

O Atlético Mineiro ocupa o nono lugar no campeonato brasileiro, a 14 pontos de distância do líder Cruzeiro, treinado pelo português Leonardo Jardim, que tem mais dois jogos realizados, após 16 jornadas.

Tópicos
Ouvir
  • Bola Branca 12h45
  • 15 jun, 2026
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Vídeos em destaque