Ouvir
  • Bola Branca 12h44
  • 08 jun, 2026
A+ / A-

Gyökeres despede-se do Sporting. "Fizemos História juntos"

27 jul, 2025 - 10:55 • Daniela Espírito Santo

"Muito obrigado por tudo", diz jogador, num vídeo de despedida publicado no Instagram.

A+ / A-

Viktok Gyökeres partilhou, este domingo, um vídeo de despedida do Sporting, a agradecer o apoio que recebeu nos últimos dois anos.

Na mensagem, partilhada no Instagram do jogador que assinou pelo Arsenal, o sueco aproveita imagens feitas pelo agora antigo clube, o Sporting, para, em breves palavras, passar em revista os dois últimos anos em Portugal.

"É-me muito difícil expressar por palavras aquilo que vocês, sportinguistas, jogadores e equipa técnica, me proporcionaram nos últimos dois anos", começa por dizer, garantindo que acredita que "todas as memórias falam por si".

"Tive dois dos melhores anos da minha vida", admite. "Vencer tudo o que conseguimos é algo verdadeiramente especial", acrescenta.

"Fizemos História juntos, mas, mais importante: fizemos memórias para a vida com pessoas verdadeiramente especiais".

"Muito obrigado por tudo", finalizou, em português.

Ouvir
  • Bola Branca 12h44
  • 08 jun, 2026
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Vídeos em destaque