Gyökeres despede-se do Sporting. "Fizemos História juntos"
27 jul, 2025 - 10:55 • Daniela Espírito Santo
"Muito obrigado por tudo", diz jogador, num vídeo de despedida publicado no Instagram.
Viktok Gyökeres partilhou, este domingo, um vídeo de despedida do Sporting, a agradecer o apoio que recebeu nos últimos dois anos.
Na mensagem, partilhada no Instagram do jogador que assinou pelo Arsenal, o sueco aproveita imagens feitas pelo agora antigo clube, o Sporting, para, em breves palavras, passar em revista os dois últimos anos em Portugal.
"É-me muito difícil expressar por palavras aquilo que vocês, sportinguistas, jogadores e equipa técnica, me proporcionaram nos últimos dois anos", começa por dizer, garantindo que acredita que "todas as memórias falam por si".
"Tive dois dos melhores anos da minha vida", admite. "Vencer tudo o que conseguimos é algo verdadeiramente especial", acrescenta.
"Fizemos História juntos, mas, mais importante: fizemos memórias para a vida com pessoas verdadeiramente especiais".
"Muito obrigado por tudo", finalizou, em português.
- Bola Branca 12h44
- 08 jun, 2026







