Estamos a preparar um novo sistema de conta única para todos os nossos sites. Contamos consigo para uma nova etapa – com mais personalização, mais segurança e menos complicações. Fique atento!
Terminou a audição da mãe das gémeas. Recorde os momentos principais
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
EU
21 jun, 2024 PORTUGAL 20:03
Há 2 ou 3 dias disse, aqui RR, que no caso das CUNHAS quem deve ser CONDENADO não é quem pede, mas sim quem ACEITA o pedido. É NORMAL que quem pede se GABE do pedido e DIVULGUE o nome de quem o SATISFAZ. Isso é o B Á BÁ de quem pede. O pedido feito a ALGUÉM de VALOR dá, na imaginação do PEDINTE, um estatuto de SUPERIORIDADE para com o OUTRO. É velho e fácil de decifrar quem pede e quem satisfaz o pedido. Este CASO, só é caso por envolver MUITO DINHEIRO, mas PEDIDOS e CUNHAS são o pão nosso de cada dia. Interiorizem, enquanto houver HUMANOS, haverá sempre a CUNHA e o PEDIDO seja onde for. Já agora pergunto aos Senhores DEPUTADOS, gostaram de ver UMA MÃE CHORAR, não gostaram? A Vossa, FARIA o mesmo por VÓS.