Crise política ao minuto: Moção de confiança rejeitada, Governo caiu
Após uma tarde de negociações em direto na Assembleia da República, com propostas de última hora e “passa culpas”, a moção de confiança foi chumbada e o Governo da AD caiu. O primeiro-ministro disse no final: “tentámos tudo”. O líder do PS lamentou a “atuação vergonhosa” do Governo. Portugal caminha para as terceiras eleições legislativas em três anos. A bola está agora nas mãos do Presidente.
Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.
ze
11 mar, 2025 aldeia 20:23
Tinha mesmo de cair,já que o 1ºministro não teve a dignidade de se demitir após o que se soube sobre os seus negocios familiares ou não.Os detentores de cargos publicos,devem ser bem escrutinados para que situações destas não existam,parece que estes politicos agora tomam a politica como um mero partime.O único culpado é e foi do Dr.Luis Montenegro,ele devia saber que a sua situação mais cedo ou mais tarde iria dar que falar, e no fim até parece que a vitima foi ele!......