Suspeitas recaem sobre um bar concessionado nas instalações da FMUP, depois de 27 alunos e profissionais apresentarem sintomas gastrointestinais após o almoço.
O Ministério da Saúde do Brasil avançou que identificou 195 casos pessoas com suspeitas de intoxicação da substância, que terá sido adicionada em diferentes bebidas alcoólicas.
Empresa emitiu um alerta de segurança depois de ter identificado o estupefaciente em três embalagens. Várias pessoas, incluindo crianças, apresentaram sintomas como "tonturas".