Ouvir
  • Noticiário das 2h
  • 10 jul, 2025
A+ / A-

Inglaterra

Renato "finta" a crítica. "O melhor ainda está para vir"

08 dez, 2017 - 21:28

Médio de 20 anos cedido pelo Bayern Munique está determinado em ajudar o Swansea City a sair do último lugar da Premier League.

A+ / A-

Renato Sanches continua a ser bombardeado pela crítica inglesa mas considera que o pior momento já passou, projectando meses mais risonhos ao serviço do Swansea City.

O médio internacional português de 20 anos, cedido aos galeses pelo Bayern Munique, está determinado em dar a volta ao mau contexto pessoal e, até, colectivo, já que os "cisnes" ocupam o último lugar da Premier League.

"Ao princípio foi tudo muito difícil, mas agora sinto-me bem. O melhor ainda está por vir. Apesar de ser novo tenho a experiência necessária para ultrapassar esta fase. Agora estou pronto para mostrar as minhas qualidades na melhor liga do mundo", afirmou o jogador formado nas escolas do Benfica, ao canal de televisão do Swansea.

Renato Sanches regista 10 jogos pelo conjunto do País de Gales na Liga Inglesa.

Ouvir
  • Noticiário das 2h
  • 10 jul, 2025
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Manuel
    09 dez, 2017 Moura 00:37
    Como é que este jogador foi convocado para o Europeu e ficaram jogadores mil vezes melhores que ele de fora ?
  • 08 dez, 2017 Santarém 22:41
    Pelo discurso parece-me que o futuro dele estará na política, quanto a futebol por esse caminhar ainda vai terminar no Ranholas!.
  • Fernando Ferreira
    08 dez, 2017 Amadora 22:11
    Cheira-me que vai evoluir, isto é, agora vai trabalhar para um Banco no planeta Marte! Só pode.

Destaques V+