EUA
Três mortos e 16 feridos em tiroteio em discoteca de Chicago
03 jul, 2025 - 08:50 • João Malheiro
Vítimas estavam a sair da apresentação do novo álbum do rapper Mello Buckzz.
Há pelo menos três mortos e 16 feridos depois de um tiroteio em massa à porta de uma discoteca da cidade de Chicago, durante a madrugada desta quinta-feira.
De acordo com a CBS News, várias pessoas foram baleadas quando estavam a sair da apresentação do novo álbum do rapper Mello Buckzz.
Esta discoteca já tinha sido palco de outro tiroteio, em 2022. Na época, uma pessoa morreu e três ficaram feridas.
As autoridades encerraram a discoteca que, depois, foi reaberta com um novo nome.
- Noticiário das 14h
- 07 jun, 2026
Saiba Mais
Comentários








