Ouvir
  • Noticiário das 13h
  • 09 nov, 2025
A+ / A-

Televisão

Trump vs. humoristas. "Adora" despedimento de Colbert e diz que "Kimmel é o próximo"

20 jul, 2025 - 18:59 • Ricardo Vieira

Presidente norte-americano congratula-se pelo fim do programa “The Late Show with Stephen Colbert”, onde era frequentemente visado.

A+ / A-

O Presidente norte-americano, Donald Trump, veio a público aplaudir o fim do programa de Stephen Colbert, na estação CBS, e disse que Jimmy Kimmel poderá ser o próximo apresentador a ser despedido.

“Adoro que o Colbert tenha sido despedido. O seu talento é ainda menor do que as suas audiências”, escreveu Donald Trump nas redes sociais.

Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui

Na mesma publicação, o líder dos EUA, que no passado apresentou o "reality show" "The Apprentice", diz que os cancelamentos nos programas da noite podem não ficar por aqui.

"Ouvi dizer que o Jimmy Kimmel é o próximo. Tem ainda menos talento que o Colbert! Greg Gutfeld é melhor do que todos eles juntos, incluindo o atrasado na NBC que arruinou o anteriormente ótimo Tonight Show”, disparou Donald Trump.

O “The Late Show with Stephen Colbert”, o programa noturno mais visto da televisão norte-americana e uma plataforma frequente de sátira dirigida ao Presidente Donald Trump, vai terminar em maio do próximo ano, anunciou esta semana o humorista.

A emissão vai ser retirada da grelha da CBS e Stephen Colbert não será substituído. Até ao fim da atual temporada, continuarão a ir para o ar novos episódios, adianta a empresa.

"Trata-se de uma decisão puramente financeira, num contexto desafiante de fim de noite. Não está relacionada de forma alguma com o desempenho do programa, com o conteúdo ou com outros assuntos que estejam a acontecer na Paramount", afirmaram os executivos da CBS, em comunicado.

A Paramount Global PARA.O, a empresa-mãe da CBS, está a tentar obter a aprovação da Comissão Federal de Comunicações dos EUA para uma fusão de 8,4 mil milhões de dólares com a Skydance Media.

Este mês, a Paramount concordou em resolver uma ação judicial intentada por Trump sobre uma entrevista com a sua antiga adversária democrata, Kamala Harris, que o programa “60 Minutes” da CBS transmitiu em outubro.

Ouvir
  • Noticiário das 13h
  • 09 nov, 2025
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+