Ouvir
  • Noticiário das 14h
  • 14 nov, 2025
A+ / A-

Charlie Kirk

Primeira-ministra italiana diz que as ameaças se multiplicam mas que não tem medo

21 set, 2025 - 16:14 • Lusa

"Não temos medo hoje. Não teremos medo amanhã", defendeu Giorgia Meloni.

A+ / A-

A primeira-ministra italiana, Giorgia Meloni, aludiu este domingo ao assassínio do ativista conservador norte-americano Charlie Kirk afirmando que "as ameaças se estão a multiplicar" perante a capacidade do seu o partido governar mas, garantiu não ter medo.

Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui

"Não tínhamos medo nos dias em que podíamos ser espancados até a morte por escrever um ensaio sobre as Brigadas Vermelhas, e não temos medo hoje, disse Giorgia Meloni no "Fenix", o evento anual organizado pela Juventude Nacional, a organização juvenil dos Irmãos da Itália.

"Não temos medo hoje. Não teremos medo amanhã, porque tudo isso só nos tornou mais conscientes e corajosos", reforçou a primeira-ministra, acrescentando:"aqueles que não pensam como nós. Continuaremos sorrindo, continuaremos trabalhando, continuaremos demonstrando com lógica o quão absurdos costumam ser os seus argumentos".

Ouvir
  • Noticiário das 14h
  • 14 nov, 2025
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+