Ouvir
  • Noticiário das 21h
  • 07 jun, 2026
A+ / A-

Médica agredida no hospital de Águeda

24 jan, 2020 - 15:08 • Filipe d'Avillez

A médica tentou proteger a cara, acabando por fraturar um osso da mão quando a agressora, de 45 anos, lhe desferiu um murro.

A+ / A-

Uma médica de 33 anos foi agredida no hospital de Águeda por uma mulher que estava a acompanhar o filho, doente, a uma consulta.

O incidente decorreu na noite de quinta-feira, mas apenas foi divulgada pela imprensa esta sexta-feira à tarde, pelo “JN”.

Segundo o jornal, a agressora atingiu a médica a murro. A profissional defendeu a cabeça e por isso acabou por ser atingida nas mãos, partindo um osso numa mão.

A agressora foi identificada pela GNR, chamada ao local pelos responsáveis do hospital.

As agressões a médicos e outros profissionais de saúde têm estado na ordem do dia, tendo sido relatados muitos outros casos ao longo do último mês.

Ouvir
  • Noticiário das 21h
  • 07 jun, 2026
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

  • Cidadao
    24 jan, 2020 Lisboa 18:23
    Foi identificada e aposto que foi depois para casa sem mais nada, nem sequer uma noite na choça para pensar no que fez. Parece que a sala decorada, com revistas e alimentos leves que o Peter Lacerda Pan preconiza para evitar agressões, não funciona. Eu não digo que o melhor é tirar cursos de auto-defesa e ripostar fisicamente às agressões? É que se estiverem a contar com o governo/Justiça, estão entregues aos "ratos".

Vídeos em destaque