Ouvir
  • Noticiário das 19h
  • 14 jul, 2025
A+ / A-

Crime

Mulher de 39 anos detida por suspeita de abuso sexual do filho de cinco anos

07 jun, 2025 - 09:53

Suspeita ficou proibida de contactar a vítima e os restantes filhos com que vive em Lousada.

A+ / A-

A Polícia Judiciária (PJ) deteve, em Lousada, uma mulher de 39 anos, suspeita de abusar sexualmente do filho de cinco anos. A PJ divulgou a detenção este sábado, sem concretizar a data em que ocorreu.

Segundo a Polícia Judiciária, a investigação concluiu que a criança de cinco anos era vítima de "atos sexuais de relevo" praticados na casa onde vive com a mãe. O período de tempo em que ocorreram as agressões está "ainda por apurar".

"A investigação teve início após um denúncia anónima remetida para uma estrutura de proteção de crianças em risco, que a encaminhou para as entidades competentes para a realização do inquérito crime", esclareceu a PJ.

A mulher, "sem antecedentes criminais, foi presente a primeiro interrogatório judicial, tendo ficado sujeita à medida de coação de proibição total de contatos com a vítima e restantes filhos" que viviam com ela.

Ouvir
  • Noticiário das 19h
  • 14 jul, 2025
Saiba Mais
Comentários
Tem 1500 caracteres disponíveis
Todos os campos são de preenchimento obrigatório.

Termos e Condições Todos os comentários são mediados, pelo que a sua publicação pode demorar algum tempo. Os comentários enviados devem cumprir os critérios de publicação estabelecidos pela direcção de Informação da Renascença: não violar os princípios fundamentais dos Direitos do Homem; não ofender o bom nome de terceiros; não conter acusações sobre a vida privada de terceiros; não conter linguagem imprópria. Os comentários que desrespeitarem estes pontos não serão publicados.

Destaques V+