Carro abalroa paragem em Queluz. Sete pessoas ficaram feridas
17 jun, 2025 - 17:13 • Anabela Góis
Um dos feridos ficou em estado grave e foi encaminhado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa. Condutora disse que perdeu o controlo da viatura.
Um carro desgovernado atropelou esta terça-feira várias pessoas que se encontravam numa paragem de autocarros em Queluz, no concelho de Sintra.
De acordo com os bombeiros, sete pessoas ficaram feridas, incluindo a condutora do veículo.
Já segue a Informação da Renascença no WhatsApp? É só clicar aqui
Um dos feridos ficou em estado grave e foi encaminhado para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
O acidente aconteceu ao final da manhã.
A condutora disse que perdeu o controlo do carro.
No local estiveram sete viaturas dos bombeiros e duas viaturas do INEM.
- Noticiário das 9h
- 15 jun, 2026
Comentários








